segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Olá galerinhaaaa, hj resolvir tirar o pó e dar uma atualizadinha .
Como sempre , postar as minhas páginas de scrap :)
Essa tá quase fresquinha , fiz sábado , com o kit novo da BCD q está sendo lançado hj... o kit tá lindíssimoooooo, vale a pena comprar ;p
Essas duas páginas eu fiz com os templates que eu ganhei da fofa da Rú...eu simplesmente ameiiii esse mega presente, Rú querida , mto obrigadaaaaa.





Agora vamos aos Raks... o primeiro pras minhas afilhadinhas lindas Sofia e Isadora.
O segundo um presente pra Rannoca ou melhor pro seu filhote lindo , o Maurinho ... essa foto dela tá mto linda.
àh , o kit é um presente da Dri Maqrues , amiga adorei o presente , brigadão




Bom , por hj é só ,rs
bjs no ♥
Mais uma vez , mto obrigada pela visitinha ;)






















Um comentário:

Mary e Camila disse...

Maravilhosas suas paginas...como sempre!!!!

bjs

Copyright © 2009 . All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.