domingo, 28 de junho de 2009

Oiiii qto tempo não ????
Pois é resolvi mudar o visual do meu bloguinho novamente , eu já tava enjoada daquele rosa e resolvi aderir um azul agora . Ele não tá lindão lindão , mas eu gostei só quero ver se mudo a banner mais pra frente ,quero fazer uma mais bonita hj eu não estava inspirada por isso essa ficou simples.
Vou postar algumas páginas que eu fiz nessas últimas semanas , confesso que tem umas que eu amei fazer e gostei mto do resultado final ...acho que agora eu " tô me achando " no scrap , tô descobrindo mais o meu estilo , o que tenho mais facilidade ou dificuldade, tbém estou prestando mais atenção nos detalhes , nas fotos e isso está me ajudando mtooooooo. Fiz dois no estilo freestyle...amo lo assim , mas infelizmente não é todo dias que sai ... é uma raridade isso acontecer , mas normalmente qdo sai acabo amando o resiltado como esses 2 primeiros.






Aqui já começa as pages mais delicadas , mais organizadinhas ... tbém adorei fazer todas elas :D




















Agora vou postar novamente algumas mensagens que eu adoro ,eu ja tinha postado antes , mas como "reformei " o blog apaguei todo pra começar do zero

Mensagens

Pegadas na Areia
Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor.E através do Céu,
passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi que
eram deixados dois pares de pegadas na areia , Um era o meu e o outro era
do Senhor. Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,
olhei para trás e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia
apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos
momentos mais difíceis e angustiantes do meu viver. Isso aborreceu-me
deveras e perguntei - Senhor, Tu me disseste que uma vez que eu
resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho.
Mas notei que durante as maiores dificuldades do meu viver havia na areia
dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo Senhor
porque nas horas que mais necessitava de Ti , Tu me deixastes. Tu me
abandonastes.
E o Senhor então respondeu:
- Minha preciosa filha.Eu te amo e jamais te deixaria nas horas
da tua provação e do teu sofrimento. Quando vistes na areia
apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que
EU NOS MEUS BRAÇOS TE CARREGUEI !!!
*************
Oração do Amigo

Pai
Eu lhe peço que abençoe meu amigo que estiver lendo esta mensagem. Faça-lhe uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre o espírito dele neste momento.Onde houver dor, conceda-lhe Sua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renove-lhe a confiança na Sua capacidade de operar através dele. Onde houver cansaço ou exaustão, peço-lhe que lhe dê compreensão, paciência e força enquanto aprende a se submeter a Sua direção.Onde houver estagnação espiritual, peço-lhe que o renove revelando Sua proximidade e atraindo-o para maior intimidade com o Senhor. Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhe Sua coragem.Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida dele.Abençoe suas finanças, conceda-lhe maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhe apoio e encoraje-o. Dê a ele discernimento para reconhecer as forças negativas que o rodeiam e revele o poder que tem no Senhor para derrotá-las. Obrigado meu Pai...

*******************************************
Recomeçar
Não importa aonde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo.Sofreu muito nesse período ?Foi aprendizado...Chorou muito ?Foi limpeza da alma...Ficou com raiva das pessoas ?Foi Para perdoá-las um dia...Sentiu-se só por diversas vezes ?É por que fechaste a porta para os anjos...Acreditou que tudo estava perdido ?Era o início de tua melhora...Pois é... Agora é hora de reiniciar... de pensar na luz... de encontrar prazer nas coisas simples de novo.Que tal um novo emprego ?Uma nova profissão ?Um corte de cabelo arrojado... diferente... ?Um novo curso...? Ou aquele velho desejo de aprender a pintar... desenhar... dominar o computador... ou qualquer outra coisa...Olha quanto desafio... quanta coisa nova nesse mundão de Deus te esperando.Tá se sentindo sozinho ? Besteira... tem tanta gente que você afastou nesse seu período de isolamento... tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para chegar pertinho de você.Quando nos trancamos na tristeza... nem nós mesmos nos suportamos... ficamos horríveis... o mal humor vai comendo nosso fígado... até a boca fica amarga.Recomeçar... hoje é um bom dia para começar novos desafios.Onde você quer chegar ?Ir alto... ? Então sonhe alto... queira o melhor do melhor... queira coisas boas para a vida... pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos... se pensamos pequeno... coisas pequenas teremos... já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor... o melhor vai se instalar na nossa vida.E é hoje o dia da faxina mental... Vamos lá... joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho de coisas tristes... fotos... peças de roupa... papel de bala... ingressos de cinema, bilhetes e viagens... e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados... jogue tudo fora... mas principalmente... esvazie seu coração... fique pronto para a vida... para um novo amos... Lembre-se somos apaixonáveis... somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... afinal de contas... Nós somos o “Amor”...Porque somos do tamanho daquilo que vemos, e não do tamanho da nossa altura.
Fonte : Site Sorria

************************************

Ouça: Pessoas São Músicas!!
Elas entram na vida da gente e deixam sinais.Como a sonoridade do vento ao final da tarde.Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar.Procure escutar.Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, compreendidas, interpretadas. Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todo o sentido que a elas foi dado pelo Compositor.Pessoas são músicas como você.Está ouvindo?Como você.Pessoas têm que fazer sucesso.Mesmo que não estejam nas paradas.Mesmo que não toquem no rádio.

************************************************

Escola de anjos
Era uma vez, há muitos e muitos anos, uma escola de anjos. Conta-se que naquele tempo, antes de se tornarem anjos de verdade, os aprendizes de anjos passavam por um estágio. Durante um certo período, elas saíam em duplas para fazer o bem e no final de cada dia, apresentavam ao anjo mestre um relatório das boas ações praticadas. Aconteceu então, um dia, que dois anjos estagiários, depois de vagarem exaustivamente por todos os cantos, regressavam frustrados por não terem podido praticar nenhum tipo de salvamento sequer. Parece que naquele dia, o mal estava de folga. Enquanto voltavam tristes, os dois se depararam com dois lavradores que seguiam por uma trilha. Neste momento, um deles, dando um grito de alegria, disse para o outro: - Tive uma idéia. Que tal darmos o poder a estes dois lavradores por quinze minutos para ver o que eles fariam?O outro respondeu: - Você ficou maluco? O anjo mestre não vai gostar nada disto! Mas o primeiro retrucou: - Que nada, acho que ele até vai gostar! Vamos fazer isto e depois contaremos para ele. E assim o fizeram. Tocaram suas mãos invisíveis na cabeça dos dois e se puseram a observá-los. Poucos passos adiante eles se separaram e seguiram por caminhos diferentes.Um deles, após alguns passos depois de terem se separado, viu um bando de pássaros voando em direção à sua lavoura, e passando a mão na testa suada disse: - Por favor meus passarinhos, não comam toda a minha plantação! Eu preciso que esta lavoura cresça e produza, pois é daí que tiro o meu sustento. Naquele momento, ele viu espantado a lavoura crescer e ficar prontinha para ser colhida em questão de segundos. Assustado, ele esfregou os olhos e pensou: devo estar cansado... e acelerou o passo. Aconteceu que logo adiante ele caiu ao tropeçar em um pequeno porco que havia fugido do chiqueiro. Mais uma vez, esfregando a testa ele disse:- Você fugiu de novo meu porquinho! Mas, a culpa é minha, eu ainda vou construir um chiqueiro decente para você. Mais uma vez espantado, ele viu o chiqueiro se transformar num local limpo e acolhedor, com água corrente e o porquinho já instalado no seu compartimento. Esfregou novamente os olhos e apressando ainda mais o passo disse mentalmente: estou muito cansado! Neste momento ele chegou em casa e, ao abrir porta, a tranca que estava pendurada caiu sobre sua cabeça. Ele então tirou o chapéu, e esfregando a cabeça disse: de novo, e o pior é que eu não aprendo. Também, não tem me sobrado tempo. Mas ainda hei de ter dinheiro para construir uma grande casa e dar um pouco mais de conforto para minha mulher. Naquele exato momento aconteceu o milagre. Aquela humilde casinha foi se transformando numa verdadeira mansão diante dos seus olhos. Assustadíssimo, e sem nada entender, convicto de que era tudo decorrente do cansaço, ele se jogou numa enorme poltrona que estava na sua frente e, em segundos, estava dormindo profundamente. Não houve tempo sequer para que ele tivesse algum sonho.Minutos depois ele ouviu alguém pedir Socorro: compadre! Me ajude! Eu estou perdido! Ainda atordoado, sem entender muito o que estava acontecendo, ele se levantou correndo. Tinha na mente, imagens muito fortes de algo que ele não entendia bem, mas parecia um sonho. Quando ele chegou na porta, encontrou o amigo em prantos. Ele se lembrava que poucos minutos antes eles se despediram no caminho e estava tudo bem. Então perguntando o que havia se passado ele ouviu a seguinte história:- Compadre nós nos despedimos no caminho e eu segui para minha casa, acontece que poucos passos adiante, eu vi um bando de pássaros voando e direção à minha lavoura. Este fato me deixou revoltado e eu gritei: - Vocês de novo, atacando a minha lavoura, tomara que seque tudo e vocês morram de fome! Naquele exato momento, eu vi a lavoura secar e todos os pássaros morrerem diante dos meus olhos! Pensei comigo, devo estar cansado, e apressei o passo. Andei um pouco mais e cai depois de tropeçar no meu porco que havia fugido do chiqueiro. Fiquei muito bravo e gritei mais uma vez:- Você fugiu de novo? Por que não morre logo e pára de me dar trabalho? Compadre, não é que o porco morreu ali mesmo, na minha frente! Acreditando estar vendo coisas, andei mais depressa, e ao entrar em casa, me caiu na cabeça a tranca da porta. Naquele momento, como eu já estava mesmo era com raiva, gritei novamente: Esta casa... Caindo aos pedaços, por que não pega fogo logo e acaba com isto?... Para surpresa meu compadre, naquele exato momento a minha casa pegou fogo, e tudo foi tão rápido que eu nada pude fazer! Mas... compadre, o que aconteceu com a sua casa?...De onde veio esta mansão?Depois de tudo observarem, os dois anjos foram, muito assustados, contar para o anjo mestre o que havia se passado.Estavam muito apreensivos quanto ao tipo de reação que o anjo mestre teria. Mas tiveram uma grande surpresa. O anjo mestre ouviu com muita atenção o relato, parabenizou os dois pela idéia brilhante que haviam tido, e resolveu decretar que a partir daquele momento, todo ser humano teria 15 minutos de poder ao longo da vida. Só que, ninguém jamais saberia quando estes 15 minutos de poder estariam acontecendo. Será que os 15 minutos próximos serão os seus? Muito cuidado com tudo o que você diz, como age e aquilo que pensa! Sua mente trabalhará para que tudo aconteça, seja bom ou ruim.

************************************************

Oração da Noite
Termina o dia e a ti entrego meu cansaço. Obrigado por tudo e... perdão.
Obrigado pela esperança que hoje animou meus passos
Obrigado pela alegria que vi no rosto das crianças
Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão
Obrigado também por isso que me fez sofrer...
Obrigado porque naquele momento de desânimo lembrei que tu és meu Pai
Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pela comida,pelo meu desejo de superação...
Obrigado, Pai, porque me deste uma Mãe! Perdão, também, Senhor! Perdão por meu rosto carrancudo Perdão porque não me lembrei que não sou filho único, mas irmão de muitos
Perdão, Pai, pela falta de colaboração e serviço e porque não evitei aquela lágrima, aquele desgosto
Perdão por ter guardado para mim tua mensagem de amor
Perdão por não ter sabido hoje entregar-me e dizer: "sim", como Maria.
Perdão por aqueles que deviam pedir-te perdão e não se decidem.
Perdoa-me, Pai, e abençoa os meus propósitos para o dia de amanhã
Que ao despertar, me invada novo entusiasmo
Que o dia de amanhã seja umininterrupto "sim" vivido conscientemente.
Boa noite Pai. Até amanhã.

Fonte site Sorria


Bom por hoje é só ... brigadinha pela visita , uma semana abençõada para todos e volte sempre ,rs ;)



8 comentários:

... disse...

amigaaaaaaa que tudooo de baummmmm, que ta o seu bloguxo amei a roupitcha nova ta super mimosa ameiii o azul, os los um escandalo, ta totalmente demais, amei cada um,
e as mensagens lindas....
resumindooo: TUDO perfeitooo.com

amuuu tuuu bjs

Mi Monteiro disse...

Vixe Maria eu não conhecia esse super cantinho mara...lindo demais menina...vou estar sempre aqui contigo e flor amei os Lo's...ai tudo um arraso...

Lu Martins disse...

Amiga... tá lindo!!!!
Vc arrasa em todos os estilos...
Parabéns, te adoro de montão e vc sabe né!!!
Bjks

Aline Charpinel disse...

que lindo teu bloguxo,amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!
E os los então! de babar! tu arrasa!!!!!!!!!!!!!!!

bbjo enorme p vc!!!!!!!!

Cintia Tavares disse...

Seu blog esta super fofo e seus LOs estao um arraso!!!!!


bjs

Lu disse...

Que lindo, Karlinha! Amei seu cantinho e vc arrasa nos LO's! Bjus!

Keka - Amigas e Scraps disse...

Miga do céu, que Blog mais lindooo! Amei o novo visual! Ficou show de bola!!!!!

Mi Monteiro disse...

Brigadim pela visita...mentirosaaaaa!!!!!!KKKKKKKK!!!!!

Copyright © 2009 . All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.